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Dicas para uma vida mais saudável

Hábitos alimentares saudáveis são essenciais para que o nosso organismo não sinta deficiência e fique sem resistência ou com excessos e passe a apresentar problemas tais como obesidade, diabetes, colesterol elevado e etc.
O que deixa de ser saudável é sempre o
excesso ou a falta de nutrientes.
Portanto a alimentação interfere diretamente na qualidade de vida. Sendo todos os nutrientes essenciais para a manutenção do nosso corpo.
 
Detalhes que fazem diferença:
- Faça seis pequenas refeições diárias;
- Para cada quatro pessoas que almoçam e jantam em casa utilize apenas
uma lata de óleo por mês;
- Tome cerca de dois litros de água por dia;
- Ingira alimentos ricos em fibras tais como:
cereais integrais, verduras, legumes,frutas e etc;  
- Evite comer muitos alimentos que contenham carboidratos na mesma refeição;
- Consumir três frutas ao dia, sendo uma rica
em vitamina C;
- Inicie suas refeições pelas saladas, porque dessa forma você estará ingerindo uma quantidade menor dos outros alimentos que contem mais calorias;
- Reduza o consumo de sal, o sal aumenta os
níveis de pressão arterial e retém líquidos;  
- Pratique atividade física três vezes por semana.
- Consuma duas BANANAS PASSA ao dia e você estará ingerindo 33% VDR (valores recomendados diário) de potássio. Sendo ainda fonte de fósforo, ferro, vitamina A e B2 e é riquíssima em fibras.

Não deixe de conferir todos os benefícios que a banana pode proporcionar para sua saúde

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